Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Acidente deixa oito mortos no Cariri

Oito pessoas morreram no começo da madrugada desta segunda-feira em mais uma tragédia nas estradas do Ceará. O fato ocorreu na rodovia estadual CE-293, que liga as cidades de Barbalha e Missão Velha, no Cariri (Região Sul do Estado). Dois veículos de passeio se envolveram em uma colisão frontal nas proximidades de uma usina. Um dos carros pegou fogo após a batida e seus três ocupantes - ainda não identificados pela Polícia - morreram carbonizados.

No segundo automóvel viajava uma família. Os cinco ocupantes também tiveram morte instantânea e seus corpos ficaram presos nas ferragens. As vítimas foram identificadas como sendo, Francisco Alan dos Santos Neto, a mulher dele, Deyse Magalhães Vieira, Dayvison Vieira, e os filhos do casal, Pedrique e Keyson Vieira. Os corpos das oito pessoas foram removidos do local, ainda de madrugada, para o núcleo regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce) de Juazeiro do Norte.

A causa do desastre não foi ainda identificada, mas há suspeitas de que uma ultrapassagem indevida pode ter provocado a batida frontal. Um dos automóveis procedida de Barbalha onde as vítimas haviam participado dos festejos do Pau da Bandeira, em homenagem a Santo Antônio, conforme a Polícia.

Esta foi a segunda tragédia em estradas cearenses em apenas duas semanas. Dezoito pessoas morreram em um desastre com um ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns na BR-020, na entrada da cidade de Canindé (97Km de Fortaleza) há cerca de 15 dias. O caso ainda está sob investigação. O coletivo fazia a linha Boa Viagem~Fortaleza e seu guiador teria tentado desviar de um motoqueiro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar