Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.591 Em 20/9/2018  

Pânico na zona nobre: bandidos trocam tiros com o Ronda na Aldeota

Iphone 10.7.2015 047Iphone 10.7.2015 050

Um HB20 roubado e com placas clonadas estava em poder do assaltante Cláudio de Oliveira Muniz

Tiros, cerco policial e pânico entre os transeuntes. Este foi o clima de medo que dominou o bairro Aldeota no começo da tarde desta sexta-feira (10), quando policiais militares entraram em confronto com marginais que haviam acabado de praticar uma série de assaltos no bairro considerado da zona nobre de Fortaleza.

Uma quadrilha que ocupava dois veículos foi descoberta pela Polícia Militar nas imediações da Assembleia Legislativa por volta do meio-dia. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão passou a perseguir os criminosos que ocupavam uma caminhoneta Hilux prata e um HB20 vermelho.

No cruzamento das ruas Padre Valdevino e Oswaldo Cruz, ocorreu um tiroteio entre os militares e os assaltantes. Os bandidos que estavam na Hilux conseguiram fugir. Já o comparsa que ocupava o HB20 roubado, e que usava placas clonadas, acabou preso em flagrante.

O assaltante foi identificado como Cláudio de Oliveira Muniz, 41, que já tem em sua ficha criminal o registro de 12 assaltos, mas estava em liberdade.

Conforme a Polícia, a quadrilha vinha praticando assaltos nos bairros Aldeota, Dionísio Torres, Joaquim Távora e Piedade. Dentro do HB20 roubado e apreendido em poder do assaltante foram encontrados vários objetos que seriam produtos dos assaltos e ferramentas usadas para arrombamento de veículos e desbloqueio de alarme e GPS.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar