Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.617 em 13/12/2018  

Jovem recém-saído do presídio é fuzilado no estacionamento de supermercado em Fortaleza

Iphone 10.7.2015 064

O jovem "Branquinho" recebeu cerca de 20 tiros de pistola

Tiroteio e muito pânico ocorreram na tarde desta sexta-feira em pleno estacionamento de um supermercado no bairro Montese, em Fortaleza. Um jovem de 20 anos, recém-saído da cadeia e suspeito de um recente assassinato, foi executado sumariamente com cerca de 30 tiros de pistola quando esperava a esposa, que fazia compras.

O tumulto no estacionamento do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, se estendeu entre os clientes e funcionários quando dois homens provocaram uma batida do automóvel na motocicleta da vítima. Logo em seguida, os dois desembarcaram do carro, de armas em punho, e fuzilaram Hudson Alves Soares, 20, conhecido por “Branquinho”.

Segundo a Polícia, ele era suspeito de envolvimento em um recente assassinato ocorrido no bairro Jardim América. “Branquinho” morava na Favela Nova Brasília, no bairro Jardim América e, segundo boatos naquela comunidade, estava marcado para morrer em decorrência do suposto envolvimento na morte de outro homem ligado ao tráfico de drogas na favela.

A mulher do jovem estava no supermercado fazendo compras e não testemunhou o assassinato do companheiro. Em volta do corpo do rapaz ficaram várias cápsulas de balas de pistolas, segundo informou a Polícia Militar.

As câmeras instaladas no estacionamento subterrâneo do supermercado podem ter filmado a cena do crime, o que pode facilitar no trabalho de investigação de policiais do 3º DP (Otávio Bonfim) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar