Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.591 Em 20/9/2018  

Mulher morre atropelada na avenida do Aeroporto Pinto Martins nesta segunda-feira

Iphone 13.7 055

A vítima foi colhida por um automóvel e teve morte imediata. Ela não foi ainda identificada

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em conseqüência de dois acidentes ocorridos no começo desta segunda-feira na Grande Fortaleza. Entre as vítimas está um policial militar, que sofreu ferimentos quando sua motocicleta foi colhida por um animal.

O primeiro acidente ocorreu por volta de 7 horas, na Avenida Senador Carlos Jereissati, que dá acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Uma mulher, não identificada, foi atropelada e morta.

O acidente ocorreu na pista no sentido Aeroporto-BR-116. A vítima aparentava em torno de 50 anos de idade. A mulher tentou atravessar a pista correndo, mas foi colhida por um veículo prata que seguia para o Centro de Fortaleza.

Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do rabecão  da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).  O caso foi registrado no 16º DP (Dias Macedo) e o corpo deu entrada no necrotério como indigente, aguardando a presença de familiares para fazerem o reconhecimento formal e liberar o corpo para sepultamento.

Militar

O segundo acidente aconteceu por volta de 8 horas na BR-222, quando um policial militar, identificado como cabo PM Filho, destacado no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), sofreu ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta pilotada pelo cabo Filho foi atingida por um jumento que apareceu na pista. O militar sofreu uma luxação na clavícula. Do local, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota. O militar foi socorrido por colegas de profissão, que integravam  uma patrulha do 12º Batalhão (Caucaia) e não sofre risco de morte, segundo os médicos do IJF-Centro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar