Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.060
Atualizado em 23/10/2017

Polícia Civil caça pastor evangélico suspeito de matar a esposa com tiro na cabeça

Pastor Roberval Nunes

Roberval Nunes desapareceu após sair de casa na manhã de ontem

A Polícia Civil está à procura do pastor evangélico  Francisco Roberval Nunes Moreira, 52 anos. O religioso é o principal suspeito de ter assassinado sua esposa, Marcelina Santos Nunes, 49, cujo corpo foi encontrado pelo filho do casal, no fim da tarde de terça-feira. O crime ocorreu na casa onde a família mora, no Conjunto Ceará.

Marcelina foi morta com um tiro na cabeça, segundo atestaram policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).  O assassinato teria ocorrido no fim da manhã, mas o corpo da mulher somente foi encontrado à tarde, quando o filho do casal retornou para casa e encontrou as portas fechadas, o que não era habitual.

As primeiras investigações revelam que o casal vinha passando por um momento de constantes conflitos, por conta de sua suposta traição da esposa do pastor. Mesmo assim, o casal teria se reconciliado, mas as discussões eram constantes e o pastor estaria ameaçando matar a esposa.

Filmado

Na terça-feira, o pastor Roberval Nunes, fundador da igreja “ Assembleia de Deus Ministério El Shaddai”, situada também no Conjunto Ceará, teria saído de casa cedo da manhã. Mas, por volta de 10h54 ele retornou. Entrou na residência e saiu apenas dois minutos depois, carregando uma sacola. Ele fechou a porta e desapareceu.

Vizinhos contaram à Polícia que neste intervalo de tempo ouviram um estampido, porém, acharam que poderia ser uma bomba de artifício e não ligaram para o fato. Horas depois, o assassinato de Marcelina Santos Nunes foi descoberto pelo filho.

A câmera de uma casa vizinha mostrou que o pastor deixou a casa apressadamente exatamente às 10h56.  Desde então, ele permanece desaparecido, na condição de principal suspeito da execução da esposa.

Roberval e Marcelina eram casados há exatos 28 anos. 

Comentários   

 
0 #1 Clara Cruz Saldanha 10-11-2015 05:38
Ele já havia sido afastado da igreja há tempos! Perdeu a credencial de pastor, porque as igrejas evangélicas não são como as católicas que possuem padres pedófilos e permanecem lá e ninguém divulga.
Nunca mais quero ver esse blogue mentiroso e desreispeitoso!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar