Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

PM prende acusado de assassinar a esposa a facadas em Lavras da Mangabeira

quarta-feira 2.12.2015 004

Maria Inêz foi morta por Antônio Camilo dentro de casa

Policiais militares prenderam, na tarde de ontem, na cidade de Lavras da Mangabeira (434Km de Fortaleza), um homem acusado de praticar o assassinato contra sua esposa. A vítima acabou sendo executada com vários golpes de faca.

O assassinato da dona de casa Maria Inêz Ferreira da Silva aconteceu na manhã da última quinta-feira (26), por volta de 11h30, no interior de sua residência, localizada na Rua Vicente Favela, o bairro do Cruzeiro. O corpo dela foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia.

Ainda naquele dia, o corpo seguiu para a unidade da Perícia Forense de Juazeiro do Norte, no Cariri, onde foi necropsiado, comprovando a extrema violência praticada pelo assassino. Ainda no mesmo dia, o comandante da 3ª Companhia do 10º BPM (Várzea Alegre), capitão PM L. Rodrigues, deu início às buscas ao suspeito.

O companheiro da vítima, Antônio Camilo Alves, desapareceu da cidade, passando a figurar como principal suspeito do assassinato. O crime teve motivação passional.  Camilo tinha brigado com a mulher, por conta de ciúmes, e decidiu matá-la.

Preventiva

Ainda ontem, a pedido da Polícia Civil, o juiz de Direito David Fortuna da Mata, titular da Vara Única de Lavras da Mangabeira, decretou a prisão preventiva do acusado.  Imediatamente, o comandante L. Rodrigues determinou ao Destacamento daquele Município para intensificar as buscas ao foragido. “Tínhamos que dar uma resposta rápida à sociedade, diante de um crime tão brutal”, explicou o oficial.

No fim da tarde, o acusado foi localizado por uma patrulha sob comando do soldado Neumano.  Camilo agora ficará à disposição da Justiça. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1