Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.489 em 16/8/2019  

Homem é assassinado a facadas pelo rival ao tentar reatar com a ex-companheira

Barroso 1 Barroso3222

Leonardo Nogueira esperou a Polícia chegar e foi preso depois de matar Jurandir Cabral

Um triângulo amoroso terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (31), em Fortaleza. Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante após matar, a golpes de faca, o ex-marido de sua atual companheira. O crime aconteceu na comunidade Barroso I. Depois de esfaquear a vítima várias vezes, o assassino não fugiu. Esperou a Polícia chegar e se entregou.

O caso ocorreu por volta de 20 horas dentro de uma residência localizada na Avenida Pompílio Gomes, na zona Sul de Fortaleza. De acordo com o que foi apurado pela Polícia no local do crime, Jurandir Batista Cabral, 57 anos, não se conformava com a separação. Cansada de ser maltratada por ele, a mulher decidiu terminar o relacionamento e foi morar noutro bairro.

Ao saber que a ex-esposa já estava em outro relacionamento, esmo com tão pouco tempo de separação, Jurandir foi até a nova casa da ex-mulher, tomar satisfações com ela e o rival, Leonardo Nogueira do Vale, 27. Uma confusão se formou no local e Jurandir foi atingido com vários golpes de faca no tórax, abdome e nas costas. O assassino esperou a Polícia aparecer. Foi preso e levado para o 30º DP (São Cristóvão).

O corpo de Jurandir foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e hoje deverá ser liberado para sepultamento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar