Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

0465 em 21/2/2020

Polícia caça traficante de drogas que expulsou idosos de casa na Barra do Ceará e ordenou invasão

Caubi 2

Carlos Emanoel de Aquino Costa, o “Magão” ou “Chuck”, ordenou o ataque aos moradores

Idosa

Na noite de ontem, a família voltou ao local com escolta da PM para fazer a mudança 

Um casal de idosos e um adolescente portador de doença mental foram expulsos de casa por ordem de um traficante depois que a residência foi invadida e vandalizada na madrugada desta quinta-feira (19). O caso ocorreu na Zona Oeste de Fortaleza. Guardas municipais e policiais militares já identificaram o mandante dos atos de violência e realizam buscas para capturá-lo. O caso deixou os moradores revoltados.

O incidente ocorreu em uma residência localizada na Rua Caubi, na Barra do Ceará. De acordo com o que foi apurado pelas autoridades, bandidos por ordem de um traficante já identificado como Carlos Emanoel de Aquino Costa, o “Magão” ou “Chuck”, invadiram a residência dos idosos e quebraram todos os objetos. Em seguida, ordenaram que a família fosse embora dali.

A ordem do traficante de invadir a casa, causar a destruição e expulsar os moradores, aconteceu após a dona da residência, uma idosa de 72 anos, ter reclamado pelo fato dos criminosos terem jogado lixo na calçada do imóvel. Os criminosos limpavam um terreno nas margens de um canal, na esquina das ruas Caubi e Chico Xavier, onde pretendem realizar um baile funk no fim de semana.

Na noite passada, os moradores das ruas Caubi, Araquém e Chico Xavier fecharam as portas de suas casas com medo de novos atos de violência. Várias equipes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e da PM foram deslocadas para a área com o intuito de proteger os moradores. Por volta de 21h30, a idosa retornou ao local com a escolta policial para realizar a mudança, retirando da casa abandonada o que sobrou após o quebra-quebra.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar