Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Faca na cara: homem escapa da morte com uma peixeira cravada no rosto durante briga em família

Faca na cara 001

O raio x mostra a posição que a faca tomou no rosto do jovem

Uma imagem incrível, de arrepiar. Um jovem, morador da cidade de Sobradinho, no Interior da Bahia, se envolveu numa briga de família e acabou sendo agredido pelo irmão mais velho, que acabou preso. O rapaz teve uma faca cravada no rosto. Mesmo diante da gravidade da lesão, ele escapou milagrosamente. O rapaz chegou ao hospital público da cidade ainda com a arma crava em sua face. (Veja as fotos)

A imagem passou a rodar a internet nesta terça-feira. Nas redes sociais o caso chamou a atenção. O mais incrível é que a faca não chegou a atingir os olhos do rapaz, mas passou perto. Quando o paciente chegou no hospital da Capital, os próprios médicos de plantão ficaram surpreendidos e ordenaram a imediata transferência do jovem para outra unidade de saúde com mais recursos para realizar uma imediata cirurgia e retirada da lâmina.

Um raio-x feito ainda no hospital público de Sobradinho mostra em todos os detalhes a trajetória percorrida pela faca no corpo da vítima.

Cadeia

O acusado da agressão tentou fugir, mas foi capturado cerca de uma hora depois por policiais civis da delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de assassinato. A Polícia não revelou o motivo da briga em família.

Veja as imagens do rapaz com a faca cravada no rosto:

Faca na cara 003Faca na cara 004

Mesmo com a faca na face, o rapaz chegou consciente ao hospital e falou sobre a briga

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar