Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

PLANTÃO DE CORPUS CRHISTI: Policiais do Ronda do Quarteirão resgatam bebê abandonado em matagal em Caucaia

intermitente-plantão

Iphone 6.5.2015 B 054

O bebês estava abandonado junto ao muro de um terreno baldio no Parque Leblon

Iphone 6.5.2015 B 052

A equipe do Ronda do Parque Leblon resgatou o bebê, que foi levado para o hospital municipal

Os insistentes latidos de cães levaram os moradores do Parque Leblon, em Caucaia, a acreditar que bandidos estivessem escondidos dentro de um terreno na Avenida Ulisses Guimarães. Por conta disso, resolveram chamar a Polícia para averiguar o que estava acontecendo. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi despachada para atender à ocorrência e...

... quando chegaram no local, os policiais passaram a vasculhar o terreno baldio. Mas, para surpresa deles, o que era a desconfiança da presença de marginais no lugar acabou se transformando em uma revelação. No local, havia um bebê abandonado, enrolado em um lençol, junto ao muro de uma residência.

A criança chorava alto e isto despertou os cães, que latiam sem parar desde o começo da tarde. Surpresos, os policiais militares imediatamente resgataram o bebê e comunicaram o fato à Ciops. Moradores foram ao local mas nenhum deles soube dizer quem seria a mãe da criança.

O abandono do bebê foi comunicado às autoridades de Saúde e ao Conselho Tutelar de Caucaia. Os policiais militares foram orientados a ir deixar o recém-nascido no Hospital do Município. A Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) deverá instaurar inquérito para apurar o caso e identificar a mãe, que pode responder pelo crime de abandono de incapaz.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar