Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Crime brutal nos Inhamuns: agricultor é assassinado quando dormia na casa da amante

Fernando 026

Perito examina a cena do crime. O agricultor sofreu facadas e pauladas 

Fernando 029

"Loura", apontada como a "pivô" do assassinato, foi detida pela Polícia Militar

Um crime passional, com requintes  de crueldade e covardia. Esta é a linha de investigação da Polícia Civil sobre um assassinato ocorrido no fim da tarde da última terça-feira (9) na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns. Um homem de 60 anos de idade foi morto, a facadas e pauladas, enquanto dormia.

O agricultor aposentado Argemiro Massaliano foi encontrado sem vida ao lado da cama onde dormia. O crime aconteceu na casa de uma mulher, identificada apenas por “Loura”. A Polícia suspeita de que o aposentado estaria tendo um caso com a mulher. O suspeito é um ex-namorado de “Loura”, que está sendo procurado.

Segundo as informações da Polícia, por volta de 17 horas, uma patrulha da PM foi acionada para atender à uma ocorrência em uma residência na Rua Paulo Nogueira, no bairro Vila Nova, na cidade de Catarina. Quando os PMs chegaram ali, se depararam com o corpo do aposentado envolto em um lençol banhando de sangue.

Sem defesa

A Perícia Forense constatou que o homem foi esfaqueado em não havia nenhum sinal evidente de que ele ao menos tentara se defender, o que reforça a suspeita de que Argemiro foi esfaqueado quando dormia.

A mulher apontada como suspeita de ser a “pivô” do crime foi detida pelos militares e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia não descartou a possibilidade de “Loura” também estar envolvida no assassinato.

O corpo do agricultor foi levado para o Núcleo Regional da Perícia Forense de Tauá, onde passou por necropsia na manhã desta quarta-feira (10) e deverá ser sepultado ainda hoje. “Loura” permanece detida, mas nega ter participado da execução.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar