Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Ladrões se atrapalham na hora do roubo a banco e provocam princípio de incêndio na agência do BB em Madalena

Madalena

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionada para a cidade de Madalena

A agência do Banco do Brasil da cidade de Madalena (a 182Km de Fortaleza) foi alvo de um princípio de incêndio, na madrugada desta sexta-feira (18), por conta da ação de bandidos que tentaram arrombar cofres e caixas. O incidente está sendo investigado pela Polícia local.

Manifestações tomam as ruas de Fortaleza e causam transtorno no trânsito

quinta-feira 28.4.2016 627

Militantes do MST queimaram pneus para fechar o tráfego de veículos na BR-116

O fortalezense viveu nesta quinta-feira (28) uma manhã de muitos transtornos em decorrência de uma sequência de manifestações políticas e salarial nas ruas da Capital. Integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), agentes penitenciários e professores estaduais saíram às ruas da cidade para chamara a atenção da população para suas demandas.

Câmara de Vereadores de Sobral sofre ataque do PCC na madrugada desta quinta-feira

Quinta-feira 14.4.2016 230

A fachada foi pichada durante a madrugada. Bandidos fugiram logo em seguida

Quinta-feira 14.4.2016 239

Bombeiros foram ao local averiguar os estragos da explosão dos coqueteis molotov

Quinta-feira 14.4.2016 234

A destruição será avaliada na manhã de hoje pela Perícia Forense

A cidade de Sobral, na Região Norte do estado (a 224Km de Fortaleza)  entrou no rol dos ‘alvos’ das facções criminosas que dominam o tráfico de drogas no Ceará.  À exemplo da Capital e de Municípios da Região Metropolitana, como Caucaia e Pacatuba, virou palco da ação dos bandidos na madrugada de hoje. Um atentado ocorreu na sede de Câmara dos Vereadores.

CEARÁ PACÍFICO??? Ataques ordenado por facções criminosas atingiram cinco ônibus e uma topique nas ruas de Fortaleza

Quinta-feira 3.3.2016 258

Um dos ônibus foi atacado e incendiado, na noite passada, no bairro Abreulândia

quarta-feira 2.3.2016 245

O primeiro coletivo foi atacado na Avenida Sargento Hermínio, no Presidente Kennedy

 

Quinta-feira 3.3.2016 184

Três adolescentes foram apreendidos pelo BPRaio quando se preparavam para praticar mais um ataque

Quinta-feira 3.3.2016 148

Um galão com gasolina e uma arma foram apreendidos

Cinco ônibus e uma topique atacados e incendiados, alguns completamente, outros parcialmente. Este é o balanço que a Polícia fez na manhã desta quinta-feira (3) dos ataques ocorridos no dia anterior nas ruas de Fortaleza.  Cinco pessoas foram detidas como suspeitas de praticar os atos de vandalismo.

Presos fazem rebelião e exigem TVs e DVDs nas celas

cela1

A Polícia Militar foi mobilizada, na madrugada desta terça-feira (16),  para conter uma rebelião de presos na cadeia pública da cidade de Acaraú, no litoral Oeste do Estado (a 255Km de Fortaleza).  O motim começou por volta de 2 horas e os detentos promoveram um incêndio no local. Alguns exigem da direção do presídio a permissão para instalarem TVs e DVDs dentro das celas.

Ministério Publico diz que houve falha na segurança da Arena Castelão e promete investigar conflito entre torcedores

iphone 4.5.2015 123

O Ministério Público Estadual (MPE anunciou nesta segunda-feira (4), a instauração de uma investigação criminal com o objetivo de apurar as responsabilidades pelo conflito que ocorreu na Arena Castelão, na noite do último domingo (3), após o jogo Ceará x Fortaleza, pela final do Campeonato Cearense de Futebol 2015. O campo foi invadido por torcedores dos dois times, que iniciaram uma briga coletiva seguida de muita destruição. As cenas dos atos de violência e vandalismo foram mostradas pela TV no País e inteiro e obtiveram repercussão mundial.

Polícia frustra fuga em massa de presos na Delegacia do Conjunto Ceará na madrugada desta terça

imagesCAAC7S3S

A ação rápida de policiais civis e militares impediu que, pelo menos, 16 presos conseguissem, escapar do 12º DP (Conjunto Ceará) no começo da madrugada desta terça-feira (31).  Os detentos serraram as grades de um dos quatro xadrezes. Contudo, os inspetores que estavam de plantão e PMs perceberam o plano dos bandidos.

Sábado de rebeliões e brigas nas delegacias e presídios com superlotação de presos na Grande Fortaleza

Iphone 21-3-2015 008

Este preso sofreu espancamentos durante um motim no 1º DP (Monte Castelo) hoje à tarde

Cadeias e delegacias superlotadas. O resultado disso tem sido constantes rebeliões, fugas, brigas, motins e muita destruição e violência. Este é o quadro que se apresenta o Sistema Penitenciário na Região Metropolitana de Fortaleza e nas delegacias da Capital. Somente neste sábado (21), uma rebelião e uma briga generalizada mobilizaram a Polícia Militar para conter os revoltosos. Vários feridos foram identificados.

Bandidos incendeiam quatro ônibus na Grande Fortaleza nesta sexta-feira. Polícia prende suspeito de comandar os ataques

iphone 13.3.2015 024

O primeiro atentado ocorreu no bairro Canindezinho. Um ônibus foi rapidamente destruído pelo fogo

fuzil13

Na casa do homem suspeito de ordenar os atentados, a Polícia encontrou um fuzil AK-47 e outras armas de grosso calibre, além de muita munição

Incendiário13

Francinei Nobre da Silva estaria orquestrando os atentados a mando de comparsas que estão presos em unidades carcerárias da RMF. Ele foi capturado no começo da noite, na Granja Lisboa

 

A periferia da Grande Fortaleza foi sacudida, na tarde desta sexta-feira (13), com uma nova onda de atentados atribuídos pelas autoridades ao crime organizado. Pelo menos, quatro ônibus que faziam linhas entre bairros da Capital e de Maracanaú, foram incendiados por bandidos que ainda estão sendo procurados. Porém, um criminoso que teria ordenado os casos acabou sendo detido pela Polícia Civil.

Bandidos atacam delegacia de Polícia no Interior e resgatam presos em meio a tiroteio com a PM

Jaguaretama 002

Dezenas de curiosos se postaram na frente de unidade policial de Jaguaretama após o ataque. No momento do atentado havia 24 presos nas celas e apenas dois PMs no prédio

A cidade de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe (a 245Km de Fortaleza) tornou-se palco de muita violência no fim da tarde desta quinta-feira (1º), quando uma quadrilha fortemente armada e usando capuzes atacou o prédio onde funcionam, conjuntamente, a delegacia de Polícia e o Destacamento da PM, além de servir também de cadeia pública. O grupo resgatou comparsas alguns dos 24 presos depois de um intenso tiroteio com os policiais militares.

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

15639320764840782235

zz1