Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Ladrões se atrapalham na hora do roubo a banco e provocam princípio de incêndio na agência do BB em Madalena

Madalena

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionada para a cidade de Madalena

A agência do Banco do Brasil da cidade de Madalena (a 182Km de Fortaleza) foi alvo de um princípio de incêndio, na madrugada desta sexta-feira (18), por conta da ação de bandidos que tentaram arrombar cofres e caixas. O incidente está sendo investigado pela Polícia local.

Era por volta de 5h30 quando moradores próximos da agência perceberam uma nuvem de fumaça que saía pelas janelas laterais da agência. Eles se aproximaram do prédio e viram que um incêndio estava se propagando. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e pediu o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros do Quartel da cidade de Canindé.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia no local, os ladrões teriam entrado na agência depois de serrarem grades que protegiam as janelas laterais do prédio. Sem equipamentos necessários para conseguir arrombar os caixas e cofres, os bandidos teriam decidido abandonar o local, mas antes, tocar fogo na agência.

Chamas

Uma equipe dos Bombeiros esteve no local e fez o trabalho preventivo, impedindo que as chamas se alastrassem

Câmeras do sistema de vigilância eletrônica da agência captaram as imagens da nuvem de fumaça que dominou o interior do prédio. A Polícia examina o material na tentativa de identificar os arrombadores. As autoridades acreditam que os ladrões sejam pessoas moradoras da própria cidade e que teriam fugido á pé, pulando o muro dos fundos da agência. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1