Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Doze assassinatos na Grande Fortaleza no início deste fim de semana na Grande Fortaleza

Pelo menos, 12 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre a última sexta-feira (4) e o começo da manhã deste sábado (5). Seis dos assassinatos ocorreram na noite da sexta-feira, quando a população comemorava a vitória da Seleção Brasileira contra a Colômbia. No entanto, as autoridades não confirmam se os crimes ocorreram durante as festas nas ruas da Capital e da Região Metropolitana. Já na Avenida Leste-Oeste, na Barra do Ceará. um pedestre morreu atropelado por volta das 20h30.

Ainda na sexta-feira, ocorreram quatro assassinatos entre a madrugada e o meio-dia. No começo da mahã, por volta de 6 horas, Eurian Alves de Alencar foi assassinado, a tiros, no bairro Papicu, na Área de Segurança Integrada Três (AIS-3).  Às 9h27, Bruno dos Santos Sousa foi executado, a tiros, no cruzamento da Rua 23 de Abril com a Avenida Paroaras, no bairro Passaré (AIS-5). Uma hora depois, um tiroteio entre gangues deixou morto Tiago Alves de Sousa, na Rua São Cristóvão, no Jangurussu (AIS-4). E por volta do meio-dia, uma tentativa de assalto também terminou em tiroteio na esquina das ruas Francisco Holanda e Oswaldo Cruz, no bairro Dionísio Torres (AIS-3). Um policial federal reagiu à abordagem de um bandido, na porta do seu condomínio. Na troca de tiros, o assaltante Anderson de Lima Assunção, 31, tombou morto. O agente da PF também ficou ferido e está hospitalizado.

À noite, foram registrados seis crimes. Às 21 horas, um homem, ainda não identificado, foi assassinado na Avenida Coronel Carvalho, no bairro Quintino Cunha (AIS-1). Logo depois, às 21h30, um duplo homicídio aconteceu na Rua São Pedro, no Conjunto Palmeiras (AIS-4). Dois jovens foram atingidos a tiros e morreram no local. Apenas um deles foi identificado pela Polícia. Era Gleilson dos Santos Araújo. No mesmo horário, o jovem Caio da Silva Passos foi assassinado, a bala, na Rua Marcos Vinícius, no bairro Vila Velha (AIS-1). Eram 22h30, quando Francisco Gilson Melo Cordeiro foi morto, a tiros, na Rua Arakém, na Barra do Ceará (AIS-1).  Às 23 horas, o corpo de José Aírton Rodrigues de Almeida acabou sendo encontrado, com sinais de violência, na Rua Filgueiras Lima, no bairro Jardim América (AIS-1).

Já neste sábado (5), o primeiro crime do dia aconteceu por volta de 0h40, quando o corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto, com vários ferimentos de tiros, na esquina das ruas Jandira e Antonieta Clotilde, no bairro Jardim Iracema (AIS-1). Um segundo assassinato teve registro às 2h30, quando Adriano Gomes de Sousa foi morto, a golpes de faca, na Rua Manoel Barros da Silva, no bairro Área Seca, Município de Maranguape (AIS-8).

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar