Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.941

Atualizado em 18/12/2017  

Fim de semana já registra nove assassinatos na Grande Fortaleza. Entre as vítimas, duas mulheres

b2

Pelo menos, nove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no começo deste fim de semana. Foram registrados cinco homicídios na noite de sexta-feira (18) e mais quatro entre a madrugada e a tarde deste sábado (19). Na Capital ocorreram oito crime e o nono aconteceu em Caucaia.

Logo por volta das 17 horas da sexta-feira, uma jovem, identificada como Maria Jaqueline Silva do Nascimento, foi morta, a tiros, na Rua Jornalista Antônio Pontes Tavares, no bairro Cajazeiras. No mesmo horário, a Polícia recolheu dentro de uma residência no Rancho da Cavalaria, no bairro Ancuri (Grande Messejana) o corpo de Odilon Maia de Sousa, que apresentava marcas de violência.

Na noite de sexta-feira, mais quatro assassinatos. Era por volta de 18h30 quando Leandro Lima Bandeira foi assassinado, a tiros, na Pracinha do Canal, no Bairro Elleri (zona Oeste da cidade). Em seguida, às 21h46, Paulo Sérgio Miranda de Freitas, também acabou executado a bala, na Rua Mário de Andrade, no bairro Itambé, em Caucaia. Já no fim da noite, mais uma mulher morta. Era Naiandra Barbosa de Sousa. O crime ocorreu na esquina das ruas Guarani e Riso do Prado, no bairro João XXIII.

Hoje

Na madrugada deste sábado, por volta de 00h50, a Polícia foi acionada para o bairro Rodolfo Teófilo, onde o corpo de Manuel Ludugero de Sousa Filho foi encontrado em via pública, com diversas marcas de tiros. Já por volta de 2h30, José Luiz Silva Bezerra Filho foi assassinado, com vários tiros, na Rua Brisa-Mar, no bairro Vicente Pinzón (zona Leste).

A sequência de homicídios teve continuidade ainda de madrugada, quando, por volta de 3h40, Antônio Wesley Almeida da Silva tombou, morto à bala, em Parangaba. E o nono assassinato aconteceu por volta de 16 horas de hoje, quando um homem (identidade não revelada) foi assassinado com vários tiros. O homicídio aconteceu na Rua B do Conjunto Prefeito José Walter. Segundo informações iniciais da Polícia, os atiradores fugiram do local em um carro de cor cinza.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar