Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Bandidos invadem festa de aniversário e um deles é linchado

bolo6

Terminou de forma trágica uma festa de aniversário em uma residência no distrito de Flexeiras, no Município de Trairi (distante 123Km de Fortaleza), litoral Oeste do Estado, na noite da última quinta-feira. Quando a festa parecia que terminaria bem, a casa foi invadida por dois assaltantes, um deles armado com revólver. O aniversariante, sua família e os convidados foram feitos reféns. Mas o caso terminou em morte.

Segundo apurou a Polícia, os criminosos mandaram todos os participantes da festa deitar no chão e começaram a roubar celulares, bolsas, carteiras, dinheiro e até os presentes do aniversariante foram roubados. No entanto, no momento em que os bandidos se preparavam para fugir, um dos convidados decidiu tomar uma atitude. Ele aproveitou o momento em que um dos ladrões se descuidou e o atingiu com uma violenta garrafada na cabeça. Desnorteado, o bandido ainda disparou quatro tiros dentro da residência. Por sorte, ninguém foi atingido. Veio, então, o revide.

Linchado

Com o bandido quase desmaiado e  seu revólver sem ter mais balas, os convidados passaram a espancar o assaltante com chutes, socos e cadeiradas. O comparsa dele fugiu.  Quando a Polícia Militar chegou no local do assalto, o bandido espancado já estava morto. Havia sido linchado. Posteriormente, a Polícia localizou a arma do criminoso. O comparsa continua foragido.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar