Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Funcionário de shopping é executado sumariamente na Aldeota nesta terça-feira

iphone 13-1 037

Francisco José Sampaio da Silva sofreu uma emboscada quando chegava no Center Um

Um crime de execução sumária ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (13) em pleno "coração" da Aldeota. Foi no cruzamento da Avenida Santos Dumont com Rua Leonardo Mota. A vítima, um homem de 35 anos, funcionário de um shopping. Ele chegava ao seu local de trabalho pilotando uma motocicleta de sua propriedade, quando apareceram os assassinos.

Segundo as primeiras informações da Polícia, Francisco José Sampaio da Silva não teve chance de escapar. Os matadores agiram de emboscada e com muita rapidez, disparando vários tiros de pistola contra a vítima. O rapaz caiu de sua motocicleta já sem vida, ainda usando o capacete, ao lado shopping Center Um. Quando uma equipe do Samu chegou no local, apenas constatou o óbito.

Rapidamente, patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 8º BPM compareceram ao local e isolaram a área até a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Investigação e câmeras

A DHPP deu início imediatamente às investigações sobre o crime, mas não foi revelado se Francisco José Sampaio da Silva tinha antecedentes criminais ou se vinha sofrendo ameaças. A princípio, a DHPP descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).  A Polícia acredita que, ainda na manhã de hoje, terá acesso às imagens da cena do crime, já que no local estão instaladas várias câmeras de segurança do próprio shopping e de outros estabelecimentos comerciais da área. Depois de periciado, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Avenida Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil (antigo IML), e, neste instante, passa pelo exame de necropsia. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar