Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.941

Atualizado em 18/12/2017  

Violência causa 11 mortes entre a sexta-feira e o sábado em todo o Estado

pistola10

Pelo menos, 11 pessoas morreram no começo deste fim de semana. Segundo registros das autoridades policiais, foram registrados dez casos de assassinatos em todo o Estado e mais um óbito em acidente de trânsito. Na Grande Fortaleza ocorreram oito assassinatos, sendo quatro em Fortaleza e outros quatros nos Municípios de Maranguape, Pacajus, Horizonte e Caucaia.

Ainda na sexta-feira, um homem, identificado como Rodrigo Castro do Nascimento, foi executado com vários tiros quando transitava pela Rua Gomes da Silva, no bairro Novo Maranguape, no Município de Maranguape (27 quilômetros da Capital). A Polícia não tem ainda informações sobre a identidade dos atiradores.

Quando anoiteceu, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)e das coordenadorias de Medicina Legal (Comel) e de Criminalística (CC), foram mobilizadas para mais sete locais de crimes na Grande Fortaleza.

Um homem, identificado somente por Oswaldo, foi morto, a tiros, na Rua Capitão Waldemar Paula de Lima, no Barroso. Logo depois, às 20h47, UM jovem conhecido por Júlio César tombou morto com vários balaços na Rua P do bairro Vila Velha, na zona Oeste da Capital.

Às 22h40, um tiroteio deixou um homem morto na Rua Nelson Coelho, na comunidade São Miguel, em Messejana. A vítima foi identificada somente por Marcelo. Uma hora depois, Francisco de Assis foi alvejado a tiros e não resistiu. O crime ocorreu na Rua do Coqueiro, no bairro Edson Queiroz.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram registrados três crimes em sequência. O primeiro às 18h17 na Rua Aluísio Gomes Monteiro, na periferia da cidade de Pacajus, quando um jovem identificado por Francisco de Assis foi morto com vários tiros à queima-roupa.

O segundo assassinado ocorreu às 20h55, na Estrada da Malhada, na zona rural do Município de Horizonte. Ali, foi executado, a tiros, um rapaz identificado somente por Sílvio. E às 21h20, um adolescente, sem identificação, tombou sem vida com vários tiros na Rua Torres de Melo, no bairro Boa Vista, em Caucaia.

Interior

Conforme registros dos Comandos de Policiamento do Interior Norte e Sul (CPIs Norte e Sul), na sexta-feira ocorreram somente dois homicídios no Interior. Um deles, por volta do meio-dia, na cidade de Jaguaretama, quando Manuel Anastácio da Silva, 38 anos, foi executado com vários tiros de revólver dentro de um bar , na sede do Município.

O segundo, às 18h20, na cidade de Tauá. Ali, a vítima foi Francisco Seni de Araújo, 42, morto também com vários disparos de arma de fogo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar