Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.060
Atualizado em 23/10/2017

Vovó é presa em Aracati acusada de vender drogas em casa

Jamile 9

Dona Aldênia foi parar na delegacia

Uma idosa de 72 anos foi presa em flagrante, neste sexta-feira (26), acusada de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza).  Maria Aldênia  da Silva foi detida após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

A denúncia revelava que na casa da “Vovó”, situada na Rua dos Franceses, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, havia uma intensa movimentação. O entra-e-sai de pessoas tinha uma explicação. Ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Quando os PMs chegaram no local, a princípio não acreditaram que a senhora de idade estivesse vendendo drogas. Mas, foi só realizar uma rápida revista no interior da casa, e logo veio a confirmação  da denúncia.

Dentro da residência, os PMs encontraram cocaína, maconha, cocaína, uma balança de precisão, e um simulacro de fuzil, além de uma pequena quantidade de dinheiro.

Dona Aldênia foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil deverá aprofundar as investigações para saber se realmente era a “vovó” a responsável pela venda das drogas ou se há o envolvimento de outras pessoas no crime.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar