Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Operação da Polícia Civil prende quatro mulheres acusadas de fornecer drogas para presos do Presídio da Cigana, em Caucaia

Caucaia - traficantes

Alessandra, Leidiane, Edivânia e Kaiane transportavam as drogas em suas partes íntimas

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará e do Ministério Público (MP-CE) resultou na prisão de quatro mulheres no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As quatro são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a Polícia, a operação mobilizou equipes de inspetores, escrivães e delegados da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), tendo no comando a delegada Patrícia Bezerra, nova diretora daquela unidade. A DCTD cumpriu mandados de prisão preventiva.

Quatro mulheres eram investigadas sob a suspeita de serem as responsáveis pela entrega de drogas dentro do Presídio da Cigana, em Caucaia.  Elas agiam a serviço de traficantes que forneciam as drogas (pedras de crack, cocaína e maconha) para presos da cadeia pública.

As quatro mulheres capturadas foram identificadas por Alessandra Costa de Oliveira, Leidiane Lopes Araújo, Edivânia Vanessa Nascimento Cavalcante e Kaiane Costa de Oliveira. As quatro negaram atuarem como “mulas” ou “aviões” de traficantes e sustentaram que levavam as drogas para seus companheiros, que estão presos, alguns por tráfico de entorpecentes, roubos e até assassinatos.

Íntimas

Ainda de acordo com a delegada Patrícia Bezerra, as mulheres transportavam as drogas escondidas em suas partes íntimas.

As quatro acusadas foram levadas para a sede da DCTD e serão transferidas, em breve, para o Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde permanecerão à disposição da Justiça e do MP. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

15639320764840782235

zz1