Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Traficantes são presos e outro baleado em troca de tiros com policiais do Cotam na zona Sul de Fortaleza

Cotam

Várias armas de fogo, muita munição e drogas foram apreendidos com os traficantes 

Um traficante de drogas identificado por Paulo Henrique Pereira de Sousa, conhecido por “Bocão”, ficou ferido depois de trocar tiros com uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), na noite desta quarta-feira (4), na zona Sul de Fortaleza. Os PMs foram recebidos a tiros pelo bandido logo após terem prendido dois comparsas dele com armas de drogas.

A operação começou quando a equipe do Cotam fazia patrulhamento no Grande Bom Jardim e circulava pelas ruas do Parque Jerusalém, quando se deparou com dois suspeitos de traficar drogas naquela área da cidade. André Henrique Ferreira de Aguiar, o “Pezão”; e Antônio Rodrigo dos Santos, conhecido por “Toinho”, foram detidos e levaram os policiais até a casa deles, onde encontraram uma arma de fogo, munições, pedras de crack e maconha. Indagados sobre a origem das drogas e armas, eles disseram que tudo aquilo pertencia a um terceiro suspeito e revelaram seu endereço.

Tiros e prisão

Em seguida, os policiais se deslocaram ao endereço do terceiro homem, mas ao chegar lá foram recebidos à bala. A patrulha revidou, se estabelecendo um tiroteio, onde o traficante foi ferido e recebeu voz de prisão. Dentro da casa de “Bocão”, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38, uma pistola, munições, drogas, além de um simulacro de pistola.

Baleado no tiroteio com os PMs, “Bocão” foi levado para o “Frotinha” de Parangaba e transferido depois para o IJF-Centro, onde permanece sob escolta do Cotam. Os comparsas foram encaminhados para o 32º DP (Bom Jardim).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar