Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Meninas de 13 e 15 anos são detidas quando comandavam o tráfico de drogas na Zona Oeste de Fortaleza

Maconha 4

Cerca de 800 gramas de maconha estavam em poder das meninas, além de cocaína

Duas meninas, com idades de 13 e 15 anos, foram apreendidas por policiais militares, nesta quarta-feira (22), na zona Oeste de Fortaleza. As duas adolescentes foram flagradas quando comandavam o tráfico de drogas no bairro Colônia. Em poder delas, os PMs do 20º Batalhão da Polícia Militar (Cristo Redentor) encontraram maconha e cocaína que estavam à venda.

De acordo com a Polícia, as duas “novinhas” foram detidas na Travessa Tamarindo, no bairro Colônia, local onde o tráfico de entorpecentes é intenso e as ações policiais são constantes. Desta vez, uma guarnição do Pelotão de Motopatrulhas do 20º BPM fazia rondas de rotina no bairro quando receberam a denúncia de que duas meninas estavam traficando.

Os policiais foram ao endereço citado na denúncia e rapidamente comprovaram a veracidade da informação. Em poder das duas garotas foram encontradas cerca de 800 gramas de maconha em forma de um “tijolo”; além de 26 papelotes de cocaína.

As duas garotas foram conduzidas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde prestaram depoimento e foram apreendidas por ato infracional análogo ao trafico de entorpecentes e associação para fins de tráfico.

As equipes do 20º BPM atuam na segurança da zona Oeste de Fortaleza, em sete bairros que compõem a Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8). São eles: Barra do Ceará, Vila Velha, Jardim Guanabara, Cristo Redentor, Pirambu, Floresta e Jardim Iracema. A comunidade da Colônia faz parte da Grande Barra do Ceará.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar