Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

2.384

Atualizado em 21/6/2018  

Polícia Militar prende em Caucaia chefe de torcida organizada. Ele comandava o tráfico de drogas no bairro Picuí

iphone terça-feira 14.7 050

Fransmir Macedo Morais, o "Pofi da Cearamor", foi preso pela FTA-Caucaia

iphone terça-feira 14.7 045

Um quilo de maconha, celulares e dinheiro foram apreendidos na casa do traficante e chefe de torcida

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem que seria chefe de torcida organizada. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e agora está atrás das grades.

A operação foi realizada na noite de segunda-feira na cidade de Caucaia. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do  12º BPM (Caucaia/São Gonçalo do Amarante) receberam a informação de que no bairro Picuí, o chefe de uma facção da torcida organizada Cearamor estaria chefiado a venda de drogas para adolescentes.

A patrulha militar, composta pelos PMs Michell Mendonça, Ribeiro, Alyne e Mendes, cercou a residência indicada na denúncia e prendeu o suspeito em flagrante. Trata-se de Fransmir Macedo Morais, conhecido por “Pofi do Picuí” ou “Pofi da Cearamor”.

Na casa dele, os militares encontraram as provas materiais do crime de tráfico de entorpecentes. Cerca de um quilo de maconha, além de várias munições de pistola calibre 380, vários aparelhos celulares (geralmente roubados por usuários de drogas e trocados por maconha ou crack nas “bocas de fumo”), além de dinheiro trocado.

O acusado não reagiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia, as investigações vão prosseguir na tentativa de identificar e prender  os comparsas de “Pofi”, responmsáveis pela distribuição da droga no Picuí e outras comunidades da periferia de Caucaia. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar