Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

315 em 19/2/2019  

Incêndio destrói duas lojas no Centro de Fortaleza na noite desta sexta-feira

 016

Um incêndio de grandes proporções irrompeu na noite desta sexta-feira (11) no Centro de Fortaleza. Segundo informações iniciais colhidas pelo blogdofernandoribeiro.com.br junto a policiais e bombeiros militares que estão no local, o fogo teve início por volta de 21 horas nas dependências de uma filial da rede de óticas Itamaraty, localizada no cruzamento das ruas Pedro Pereira e Major Facundo, a dois quarteirões da Praça do Ferreira.

Rapidamente, as chamas destruíram toda a loja e se expandiram para a vizinhança. Uma segunda loja acabou sendo também destruída pelas labaredas. Trata-se da "Felícia", especializada na venda de sapatos e bolsas de couro. Como os produtos ali são de fácil combustão, as chamas se propagaram em questão de minutos.

Vigias de rua, responsáveis pela segurança dos estabelecimentos da área, informaram ter presenciado uma coluna de fumaça saindo do telhado da Ótica Itamaraty e logo eles acionaram o Corpo de Bombeiros via Ciops (190). Duas guarnições do Quartel Central do CBM (Jacarecanga) foram acionadas, além da plataforma de combate a chamas em grandes alturas (Escada Magirus).

O subtenente PM James, fiscal do policiamento da 1ª Companhia do 5ºPM (Centro), também foi um dos primeiros a chegar ao local e tratou de isolar a área. Como as chamas ameaçavam atingir a fiação elétrica, os Bombeiros solicitaram a presença de uma equipe da Coelce, que já está no local e desligou a rede primária, deixando apenas a iluminação pública em funcionamento. Os Bombeiros conseguiram arrombar as portas de ferro da loja "Felícia", na Rua Major facundo, agora há pouco para poder dar maior combatividade no apagar das chamas. O incêndio, porém, prossegue, com ameaça de atingir outros prédios do mesmo quarteirão.

019

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar