Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.299 em 19/7/2019  

Menina de 2 anos cai do segundo andar de prédio no Centro de Fortaleza e sobrevive

menina cai 001menina cai 002

Câmera gravou o momento que a menina cai na calçada e, minutos depois, começa a engatinhar

Uma criança sobreviveu milagrosamente após cair do segundo andar de prédio localizado em pleno Centro de Fortaleza. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (15). A menina Beatriz, de apenas 2 anos de vida,  foi amparada por fios elétricos antes de chegar à calçada.

O fato ocorreu por volta de 7h30. A criança dormia numa cama  estaria instalada bem próximo da janela do apartamento em um prédio antigo situado na Rua Sena Madureira, bem próximo da Sede da Superintendência da Polícia Civil. Ao acordar, ela conseguiu chegar até a janela, que não possui grades, e dali caiu.

A cena da queda da menina foi gravada por uma câmera instalada em um prédio em frente ao residencial.

Na gravação, as imagens do momento em que a criança cai na calçada. Ela fica parada por alguns instantes e, mesmo ferida, começa a engatinha. Rapidamente, um mototaxista que passava pelo local tenta socorrer a menina. A mãe aparece alguns minutos depois desesperada.

Informações colhidas no local revelam que a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Leste-Oeste e seu estado de saúde não é grave. Ela passa por exames.

Conforme relato de populares, a fiação amorteceu a queda da criança, salvando-a da morte. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar