Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Mais um operário morre em acidente de trabalho em Fortaleza. Caixa d'água desabou nesta quinta-feira

quinta-feira 17.3.2016 B 116

O desabamento ocorreu na construção de um condomínino no bairro Luciano Cavalcante

Um operário morreu na manhã desta quinta-feira  (17) em mais um acidente de trabalho. O caso aconteceu no bairro Luciano Cavalcante, na zona Leste de Fortaleza, onde estão sendo realizadas obras de construção de um condomínio residencial. O desabamento de uma caixa d’água teria causado o óbito.

Segundo informações iniciais, o acidente ocorreu por volta de 9h30, no canteiro de obras instalado na Avenida Norte. A identificação da vítima ainda não foi revelada pela Polícia, que permanece no local aguardando a presença da Perícia Forense (Pefoce) e do rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Este foi o quarto operário morto em acidente em  obras de construção civil em Fortaleza.  Há duas semanas, dois trabalhadores morreram soterrados nas obras de uma ponte na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.

Na noite da última terça-feira, mais um operário morreu trabalhando.  Ele realizava a escavação de um poço profundo em um restaurante no bairro Vila Peri, na zona Sul de Fortaleza, quando houve um desabamento. O homem foi soterrado e teve morte ainda no local. Bombeiros tiveram muita dificuldade para resgatar o corpo. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar