Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Chuva forte voltou a alagar túneis, ruas e avenidas de Fortaleza, deixando o trânsito em dificuldades

Sexta-Feira 1º de abril 2016 581

Viaduto na Avenida Perimetral, no Mondubim, alagou e o trânsito ficou interrompido

Sexta-Feira 1º de abril 2016 584

O motorista de um Gol tentou passar pelo túnel e o carro ficou submerso

Sexta-Feira 1º de abril 2016 271

Na Avenida Santos Dumont, o túnel sob a Avenida Washington Soares, no Papicu, também inundou

As fortes chuvas que vêm caindo em Fortaleza e sua região metropolitana têm causado sérios transtornos nas ruas e avenidas da Capital. Na manhã desta sexta, um alagamento dificultou o tráfego de veículos até mesmo pesados no túnel da Avenida Perimetral, no Mondubim.

As águas ficaram represadas no túnel e o trânsito ficou lento até, finalmente,terminar completamente interrompido. Imagens postadas por populares nas redes sociais e aplicativos de celulares mostram várias cenas da situação no local. Veículos pequenos chegaram a ficar quase completamente submersos. Um deles aparece apenas com o teto à mostra e seu guiador sentado em cima.

O trânsito ficou complicado, já que o túnel faz a ligação entre bairros da área da Grande Messejana e do Jangurussu,  e os da zona Sul,  como Vila Manuel Sátiro, Vila Peri, Parangaba, Siqueira, Bom Jardim, Bonsucesso e Conjunto Ceará.

Outros

Também surgiram pontos de alagamento em outras  vias de grande fluxo de veículos da Capital, como na Avenida Alberto Craveiro, já próximo do entroncamento com a alça do viaduto do Makro, no limite entre os bairros Aerolândia e Dias Macedo, que dá acesso à Arena  Castelão.

Na Avenida Perimetral, vários trechos também apresentam pontos de alagamento, um deles próximo à Estação da Chesf, nas imediações do Conjunto Prefeito José Walter.  Ali, onde o trânsito pesado de caminhões e carretas, ficou complicado na manhã desta sexta-feira.

Já no bairro Lagamar, as águas do Canal ganharam volume nos últimos dias e invadiram as residências localizadas nas suas margens, deixando também o trânsito complicado nas vias próximas como a Avenida Raul Barbosa, onde estão localizadas obras de construção de uma nova ponte o alargamento no cruzamento com a Avenida Murilo Borges. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1