Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

724 em 20/4/2019  

Passageiro permanece internado em estado grave após acidente com ônibus na Maraponga

Maraponga 1

O desastre ocorreu na tarde de ontem, na Av. Godofredo Maciel. O ônibus bateu em um caminhão

Maraponga 2 

A lateral direita do ônibus da linha Aracapé-Parangaba ficou completamente destruída no desastre

Maraponga 3

Noutro acidente, na madrugada de hoje, quatro jovens ficaram feridos, no Conjunto Ceará 

Permanece internado no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) o passageiro que ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (5), na zona sul de Fortaleza. A colisão de um ônibus com um caminhão, na Avenida Godofredo Maciel, bairro Maraponga, deixou uma idosa morta. Um bebê que também estava no coletivo foi retirado do local por populares. A Polícia vai abrir inquérito para investigar o caso, com a informação de que o motorista do coletivo teria sido o causador do acidente.

O acidente ocorreu por volta de 14 horas, no momento em que era intenso o movimento de veículos naquela via que liga a Capital aos Municípios de Maracanaú e Pacatuba. Segundo testemunhas, o caminhão estava do lado direito da pista quando o ônibus avançou e provocou a colisão lateral. A parte direita do coletivo ficou destruída.

A passageira identificada como Maria José Abreu de Freitas, 82 anos, teve morte trágica. Ela estava sentada em uma cadeia do lado onde ocorreu a batida. O corpo da aposentada foi partido ao meio, ficando parte dentro do ônibus e o restante do lado de fora. Uma filha dela, Maria Lúcia de Abreu, 62, também ficou gravemente ferida.

Outro passageiro teve um dos braços amputado. Antônio Glaydson Xavier foi levado às pressas para o Instituto Doutor José Frota em uma ambulância do Samu e no começo da noite teria sido submetido a uma cirurgia para a o reimplante do órgão.

Outro acidente

Já na madrugada de hoje (6), outro grave acidente foi registrado em Fortaleza. Quatro pessoas ficaram feridas quando o veículo em que elas viajavam capotou após se chocar contra árvores no canteiro central da Avenida H do Conjunto Ceará.

Os quatro jovens – três rapazes e uma garota – voltavam da comemoração do aniversário de um deles, quando o guiador perdeu o controle da direção. O carro avançou sobre a calçada de um bar no outro lado da via, passou pelo canteiro, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da avenida. O veículo, importado, ficou completamente destruído. Os feridos foram encaminhados ao IJF-Centro com ferimentos graves.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar