Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.092

Atualizado em 17/8/2018  

PLANTÃO DA SEMANA SANTA: casa de shows fecha as portas e ex-funcionários fazem quebradeira no local

intermitente-plantão

Iphone 5.4.2015 007Iphone 5.4.2015 008

Na madrugada de sábado, ocorreram a invasão e depredação no que restou da casa noturna

Iphone 5.4.2015 006Iphone 5.4.2015 010

Os ex-funcionários se revoltaram diante da falta de pagamento de salários e direitos trabalhistas

Uma das mais badaladas casas noturnas de Fortaleza, freqüentada por jovens de classe alta, fechou as portas de forma melancólica e repentina. A “Pink Elephant”, que era situada na Avenida Desembargador Moreira, no coração da Aldeota, encerrou suas atividades deixando para trás todos os funcionários sem o devido pagamento de seus direitos trabalhistas. A revolta dos empregados resultou em depredação.

Na manhã do sábado, o que restou da casa de shows foi destruído pelos ex-funcionários. Mesas, cadeiras, balcões e tudo o mais que ainda restava naquele endereço foi depredado. Além disso, foram feitas pichações com frases de repúdio aos donos da boate.

Até agora, ninguém se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Nem os proprietários, tampouco os ex-funcionários que agora expressaram a sua revolta. Eles se sentem ludibriados e deverão entrar com processos trabalhistas nos próximos dias contra os ex-patrões.

A depredação do que ainda restava nas dependências da casa noturna não foi registrada pela Polícia. Moradores próximos do local preferem não comentar o que aconteceu ali.

Temor

A casa de shows teve uma curta duração, assim como tantas outras em Fortaleza. Nesta breve existência, foram realizados ali shows com atrações musicais locais, nacionais e internacionais. Os ingressos eram sempre muito caros, o que só permitia o acesso de jovens de classe alta.

O local permanece abandonado, sem vigilância, segundo os vizinhos. Eles temem que o imóvel seja invadido outras vezes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar