Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.060
Atualizado em 23/10/2017

Golpistas cearenses são presos clonando cartões no comércio de Aracaju

cearenses presos

Os dois homens foram presos numa pousada na orla FOTO: SSP/SE

Três cearenses – um homem e duas mulheres – foram presos em Aracaju, Capital de Sergipe, na manhã de ontem (22). Os três fariam parte de uma quadrilha interestadual responsável pelo crime de estelionato e falsificação de documentos, além da clonagem de cartões.

A prisão de Ivone Carneiro Pinheiro aconteceu no Mercado Central de Aracajú, segundo informou á Imprensa daquela Capital o comandante do 1º BPM/SE, tenente-coronel PM Reinaldo Chaves. Segundo ele, a mulher seria a chefe da quadrilha.

Logo em seguida, com base em informações da acusada, os policiais foram até uma pousada na orla marítima daquela cidade, na Praia de Atalaia, e prenderam dois homens que seriam também membros da gangue de “cartãozeiros”.  Como eles possuíam documentos com vários nomes, a Polícia de Aracaju vai pedir ajuda à Secretaria da Segurança Pública do Ceará para obter a identificação correta dos detidos.

Na pousada onde os três suspeitos estavam hospedados, os policiais militares apreenderam, além de cartões clonados e documentos falsos, vários objetos que a quadrilha teria supostamente comprado no comércio daquela cidade de forma fraudulenta. Havia ali vários relógios, garrafas de uísque importado, roupas de marca, calçados e outros bens.

Segundo  ainda a Polícia de Aracaju, a quadrilha vinha agindo naquela Capital há, pelo menos, duas semanas.  Os acusados detidos pela PM foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações, onde foram autuados em flagrante por crimes diversos e o material apreendido encaminhado para perícia.   

A Polícia apreendeu também um veículo Gol  vermelho com placas do Ceará. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar