Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

3990
Atualizado em 19/10/2017

Quadrilha ataca a cidade de Pedra Branca e destrói agência do Bradesco com explosão

Pedra Branca 1

A agência ficou totalmente destruída com as explosões durante a madrugada

Uma quadrilha composta por cerca de 10 bandidos atacou a cidade de Pedra Branca (a 285Km de Fortaleza), na madrugada de hoje (2). Os bandidos explodiram uma agência bancária, roubaram o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos e fugiram em dois veículos.

O ataque ocorreu por volta de 2 horas, segundo o relato de moradores à Polícia Militar.  Os bandidos se dividiram em dois grupos. Parte da facção se encarregou de ir até a agência do Bradesco e explodir os caixas eletrônicos. O restante da quadrilha seguiu até o prédio onde funciona o Destacamento da PM e passou a atirar, impedindo os policiais de reagirem

Após o ataque à agência bancária, a quadrilha fugiu em direção ao vizinho Município de Mineirolândia e na estrada, um dos carros foi abandonado incendiado.

A Polícia Militar mantém um cerco na região com várias patrulhas dos Destacamentos das cidades vizinhas, como Senador Pompeu, Mombaça e Independência, além do Batalhão localizado na cidade de Tauá. Também foram enviadas para a região equipe do Comando Tático Rural (Cotar), do batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Balanço

Com o fato ocorrido nesta madrugada, em Pedra Branca, subiu para 14 o número de ataques a agências bancárias no Ceará neste ano. Além de Fortaleza, houve roubos semelhantes nas cidades de  Itaiçaba, Milhã, Tarrafas, Aiuaba, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Sobral, Tejuçuoca, Barbalha, Itarema, Saboeiro, Tamboril e Redenção

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar