Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

CEARÁ PACÍFICO??? Em madrugada de terror, quadrilha explode agência bancária em Jaguaribara, atira na PM e incendeia carros

Jaguaribara 3Jaguaribara 2Jaguaribara 1   

As explosões foram tão fortes que destruíram completamente a agência do Banco do Brasil 

A madrugada desta sexta-feira (25) foi de muita violência no Vale do Jaguaribe, quando uma quadrilha, fortemente armada, atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara (a 283Km de Fortaleza), usou explosivos para destruir os caixas eletrônicos e o cofre e, ainda, disparou tiros contra a sede do destacamento da PM.

O ataque foi marcado pela violência. O grupo chegou a Jaguaribara em dois automóveis e várias motocicletas e se dividiu na hora da ação criminosa. Parte da quadrilha se encarregou de cercar a sede do Destacamento da PM e a outra seguiu para a agência bancária situada próxima dali, no Centro.

Moradores disseram ter ouvido, além de muitos tiros, ao menos três explosões. A força da detonação dos artefatos foi tão forte que destruiu completamente a agência. Não se sabe, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro dos caixas e do cofre.

Cercados pela quadrilha, que utilizava armas como pistolas e espingardas de calibre 12 (escopetas), os policiais militares não tiveram como enfrentar o bando. A viatura ficou destruída com os disparos.

Carros incendiados

Depois do ataque, o bando fugiu em direção ao vizinho Município de Jaguaretama e incendiou dois veículos. Um deles ficou atravessando na ponte sobre o Rio Jaguaribe, impedindo que viaturas da Polícia passassem pelo local. O segundo automóvel foi incendiado na rodovia estadual CE-231, que liga os dois Municípios.

Patrulhas da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão em diligências na região, com o apoio dos Destacamentos das cidades próximas. Mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar