Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

CEARÁ PACÍFICO??? Madrugada de terror em duas cidades do Interior, com bancos explodidos por bandidos

Apuiarés 2 Apuiarés 3

Em Apuiarés, a agência Bradesco ficou semi-destruída em consequência das explosões 

Duas agências bancárias do Interior cearense foram atacadas durante a madrugada desta quinta-feira (29), no último dia útil de expediente bancário, já que nesta sexta-feira (30) as agências estarão fechadas. Os assaltos, com explosões, ocorreram nas cidades de Apuiarés, no Vale do Curu;  e em o ataque Cariús, no Centro-Sul do Estado. Até agora, nenhuma prisão foi realizada.

Em Apuiarés (a 111Km de Fortaleza), uma quadrilha formada por cerca de 10 bandidos, fortemente armados, invadiu a cidade, por volta de 2h30 desta quinta-feira e escolheu como alvo da ação criminosa a agência do Bradesco. Conforme o subtenente PM Messias, do Destacamento daquele Município, os ladrões usaram várias pessoas como reféns e explodiram os caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com o militar, a quadrilha chegou naquela cidade em carros e motocicletas e agiu de forma violenta. Na fuga, os assaltantes seguiram em direção ao distrito de Caiçara, onde poderiam ter acesso à BR-222. Foi pedido reforço policial da vizinha cidade de Pentecoste para o cerco aos ladrões. Porém, eles não foram ainda encontrados. A operação policial continua na região.

Outro

Já na cidade de Cariús (a 411Km), o ataque foi também contra uma agência do Bradesco. Os criminosos usaram explosivos para tentar violar o cofre-forte do banco.  A Polícia ainda não informou se o grupo criminoso conseguiu roubar o dinheiro. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar