Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

PM prende bandidos goianos após tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos no Centro

TANs presos

Os dois "caixeiros" goianos ficaram feridos ao bater o carro quando fugiam da Polícia Militar

Uma tentativa de furto bancário, na madrugada desta sexta-feira (20), terminou em uma operação policial e prisão de dois bandidos goianos. O caso teve início no Centro da Capital e foi parar na zona Oeste, onde os suspeitos foram cercados pelas equipes da Polícia Militar depois de uma perseguição por vários bairros.

O fato ocorreu quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para ir a uma agência do Banco Santander, no Centro, onde bandidos estariam tentando realizar um arrombamento. A patrulha RD-1011 se deparou com os bandidos já em fuga em um automóvel. Teve início a perseguição.

Depois de passar por várias ruas e avenidas, em alta velocidade, o carro ocupado pelos ladrões foi interceptado já na Avenida Francisco Sá, próximo ao Clube Grêmio dos ferroviários, no bairro Carlito Pamplona, onde os dois homens foram detidos pela patrulha RD-1272.

Violação

Os dois suspeitos são de Goiás e teriam vindo para Fortaleza com o objetivo de realizar arrombamento de caixas eletrônicos. Dentro da agência do Santander os policiais encontraram o material que os criminosos usariam para violar o equipamento bancário.

A dupla foi encaminhada ao plantão do 34º DP (Centro) para que ali fosse lavrado o auto de flagrante. Entre o material apreendido estava um cilindro de gás, pois os bandidos usariam maçaricos para fazer uma abertura no caixa.

Os suspeitos – cujas identidades ainda estão sendo checadas – deverão ser transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que dará prosseguimento nas investigações. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar