Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

3990
Atualizado em 19/10/2017

Bandidos armados invadem a cidade de Itaiçaba e explodem caixas do Bradesco na madrugada desta terça-feira

Intermitente piscando

Itaiçaba 30

Uma explosão destruiu o caixa-eletrônico durante a ação dos criminosos na agência do Bradesco

Uma quadrilha armada atacou na madrugada desta terça-feira (24) a cidade de Itaiçaba, na região do Vale do Jaguaribe  (a 160Km de Fortaleza) e explodiram uma agência bancária. Os criminosos fugiram em direção ao vizinho Município de Aracati, no Litoral Leste do Estado, e estão sendo caçados pela Polícia Militar.

O ataque ocorreu logo no começo da madrugada e o alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco. Conforme o relato dos moradores, foram ouvidas explosões e, em seguida, muitos tiros disparados pelos criminosos.

Com a explosão, a agência ficou destruída. A Polícia não sabe ainda se os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos.  Contudo, o bando disparopu vários tiros contra a sede do Destacamento da PM para impedir que os policiais reagissem e tentassem prendê-los.

Na fuga, os assaltantes usaram vários veículos, mas logo desapareceram sem deixar pistas.

Segundo

Este foi o segundo ataque a banco no Ceará em 2017. O primeiro ocorreu no último dia 10, quando uma quadrilha atacou e explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Milhã, na região do Sertão Central (a 300Km de Fortaleza). 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar