Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Bandidos incendeiam agência do Bradesco em Maranguape após tentativa de violar caixas eletrônicos

Bradesco Maranguape

Um dos caixas eletrônicos foi completamente destruído pelo fogo. Bandidos fugiram de moto

Dois bandidos estão sendo procurados pela Polícia na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), acusados de terem tentado arrombar os caixas eletrônicos e o cofre de uma agência bancária. Como não conseguiram danificar os equipamentos e subtrair o dinheiro, eles provocaram um incêndio criminoso no prédio e desapareceram.

O fato ocorreu por volta de 1h30 desta quinta-feira (6) na agência do banco Bradesco da cidade de Maranguape (a 20Km da Capital).  Moradores próximos da agência perceberam a ação dos criminosos e deram o alerta.

Percebendo que poderiam ser presos no decorrer do ato criminoso, os bandidos decidiram tocar fogo na agência e, em seguida, desapareceram. Testemunhas relataram que a dupla fugiu em uma motocicleta.

Câmeras do monitoramento eletrônico da agência podem ter filmado toda a ação dos ladrões. As imagens deverão ser encaminhadas à Polícia Civil para análises. Caberá à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) proceder diligências para chegar à identificação da dupla.

Recentes

Na semana passada, dois ataques a bancos foram registrados no Ceará. Na sexta-feira (31), o “alvo” dos bandidos foi a agência do Banco do Brasil da cidade do Cedro, na região Centro-Sul  (a 420Km de Fortaleza), onde uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos causando a destruição completa do prédio. O bando fugiu e não foi encontrado.

Já no dia seguinte, sábado (1º), o ataque ocorreu na cidade de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe (a 183Km da Capital). Dessa vez, a Polícia conseguiu atuar rapidamente. Numa troca de tiros, seis integrantes do bando acabaram mortos e outros cinco capturados. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar