Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.941

Atualizado em 18/12/2017  

Quadrilha ataca cidade de Novo Oriente, atira na Polícia e explode agência do Bradesco

Novo Oirente 1

Cena que se repete: agência do Bradesco ficou destruída por conta das fortes explosões

Novo Oriente 3

O cofre de aço que havia na tesouraria voou pelos ares durante a detonação dos explosivos

Novo Oriente 4

Bandidos atiraram contra o Destacamento da PM e furaram à bala os pneus da viatura da cidade

Uma quadrilha fortemente armada atacou mais um banco no Interior cearense na madrugada desta quarta-feira (20). Desta vez, o alvo foi a cidade de Novo Oriente, na Região dos Inhamuns (a 389Km de Fortaleza), onde o banco utilizou explosivos para destruir o cofre e os caixas eletrônicos da agência do Bradesco. O prédio ficou completamente destruído diante do impacto da carga explosiva.

Segundo a Polícia, o ataque dos criminosos ocorreu no começo da madrugada, quando a quadrilha chegou à Novo Oriente em três veículos: um Siena preto, um Corolla também preto, além de uma caminhonete Hilux prata. O bando entrou na cidade já disparando suas armas  - fuzis, escopetas e pistolas - para espalhar terror na população.

Parte da quadrilha se dirigiu ao prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar e passou a atirar. Uma das viaturas novas da PM ficou daniificada. Os militares ficaram acusados dentro do Destacamento e não tiveram como reagir  diante do maior poder de fogo dos ladrões.

A explosão na agência do Bradesco foi tão forte que o cofre voou pelos ares e ficou completamente destruído. Após a cena de muita violência, os assaltantes fugiram e no comainho incendiaram um dos veículos na saída da cidade. A quadrilha também espalhou grampos na estrada para furar os pneus das viaturas policiais e seguiu em fuga em direção ao vizinho Município de Quiterianópolis.

 Fuga do bando

Informações mais atualizadas revelam que outro carro usado pelo bando foi localizado abandonado na localidade Sítio Realejo, na Zona Rural do Município.

Policiais do 7º BPM (Crateús) e de outras cidades da região estão mobilizados no cerco aos criminosos, mas até o momento nenhum dos ladrões foi localizado.

Na última sexta-feira (15), bandidos agiram de forma semelhante, explodindo a agência do Bradesco da cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar