Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

1.590

Atualizado em 19/4/2018  

Quadrilha sitia a cidade de Reriutaba e explode dois bancos simultaneamente

 

Reriutaba 1

A agência do Bradesco virou destroços após a explosão dos caixas e do cofre nesta madrugada

Uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Reriutaba, localizada na Região da Serra da Ibiapaba (a 309Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (27) e explodiu, simultaneamente, duas agências bancárias, além de disparar tiros de fuzil contra o prédio do destacamento da Polícia Militar. A população acordou em meio ao barulho dos tiros e das explosões. Até o momento, a Polícia faz uma caçada na área, mas nenhum bandido foi preso.

O ataque ocorreu por volta de 2hh35, segundo relato recebido pelo Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI Norte), em Fortaleza. Os criminosos formavam um bando com cerca de 10 integrantes, armados com fuzis, espingardas e pistolas. Os alvos simultâneos foram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

A quadrilha se dividiu para agir, ao mesmo tempo, em três locais diferentes. Enquanto uma parte do bando entrava nas agências bancárias, outra seguiu em direção ao prédio onde está instalado o Destacamento da Policia Militar. Os criminosos passaram, então, a atirar, impedindo que os militares de plantão pudessem reagir à altura e impedir a ação criminosa.

Destruição

As explosões foram tão forte que causaram danos e destruição em casas e pontos comercias próximos às duas agências bancárias. Contudo, não há relatos de pessoas feridas. Segundo a Polícia, após os ataques o bando teria seguido em fuga em vários veículos em direção ao vizinho Município de Varjota, onde estão sendo concentradas as operações militares.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar