Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.060
Atualizado em 23/10/2017

Câmeras registram dois homens sendo executado a tiros no posto de combustível em Fortaleza

Valparaíso - fotografia

Os dois homens na moto foram fuzilados enquanto o veículo era abastecido

VEJA OP MOMENTO DA EXECUÇÃO:

Um duplo assassinato foi registrado pelas câmeras de um posto de combustíveis na Avenida Valparaíso, no bairro Conjunto Palmeiras, zona Sul de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (12). Dois jovens foram executados enquanto aguardavam o reabastecimento da motocicleta em que transitavam pelas ruas do bairro.

As imagens mostram o momento em que as vítimas são surpreendidas por um único atirador. O homem chega próximo das vítimas já com uma pistola na mão e dispara à queima-roupa. Sem dar nenhuma chance aos dois rapazes. Em seguida, vai embora tranquilamente.

As duas vítimas foram identificadas pela Polícia como: Eloir Macedo Velho Júnior, 21 anos; e Marilson Ferreira da Costa, um adolescente de 17 anos.  Os dois tiveram morte imediata e os corpos ficaram estendidos em cima da motocicleta ao lado da bomba de gasolina.

A Polícia não deu informações acerca das vítimas quanto aos seus antecedentes.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e realizaram as primeiras investigações na tentativa de identificar o atirador.

Mais crimes

Na noite de segunda-feira, mais 15 pessoas foram mortas na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana). Além da chacina que deixou cinco mortos na cidade de Horizonte, outros crimes ocorreram nos seguintes locais:  Jardim Guanabara, Sítio São João (Messejana), Vila das Flores (Pacatuba), Conjunto João Paulo II, Icaraí (Caucaia), Conjunto Itambém (Caucaia), Planalto Ayrton Senna, Conjunto Maria Tomázia (Messejana) e Pacajus.