Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.555

Atualizado em 21/11/2017  

Irmã de radialista morto em Morada Nova também é assassinada na mesma cidade

Radialista Franzé 2Radialista irmã

Franzé foi assassinado no último dia 11. Eliene acabou executada na madrugada de hoje

Um assassinato misterioso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). Bandidos invadiram uma residência no bairro do Açude Velho e mataram a irmã de um radialista assassinado há  duas semanas. A Polícia investiga se os dois crimes têm ligação.

O crime aconteceu por volta de 1h30, quando os pistoleiros invadiram a residência localizada na Rua José Moreira, casa 30, e mataram Maria Eliene Rodrigues. Ela era irmã do radialista  Francisco José Rodrigues, o “Franzé Rodrigues”.

“Franzé” foi morto na manhã do último dia 11 quando trabalhava na instalação de pontos de recepção de TV a cabo, sua segunda atividade profissional. No momento em que desembarcava de um carro, ele foi surpreendido pelos assassinos e executado sumariamente com tiros na cabeça.

Investigar

A cidade de Morada Nova acordou na manhã desta segunda-feira com a notícia da morte da irmã do radialista.  Policiais Militares e da Delegacia de Polícia Civil foram ao local do crime e iniciaram as investigações.

Para as autoridades, a forma como o crime ocorreu nesta madrugada fica evidenciada uma execução sumária. O corpo de Maria Eliene apresentava vários tiros disparados à queima-roupa. Após o trabalho da Perícia Forense no local do crime, o corpo da mulher será encaminhado ao Núcleo da Pefoce da cidade de Russas.