Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.561

Atualizado em 22/11/2017  

Vídeos de uma briga de bar podem esclarecer assassinato do motorista de deputada em Parambu

    

Vídeos mostram a violenta briga que envolveu várias pessoas em bar na periferia de Parambu

Parambu 10 Briga briga  

O jovem assassinado foi visto em meio a briga de bar ocorrida poucos dias antes do crime

Uma violenta briga de bar, envolvendo vários jovens, pode ter sido o motivo de um assassinato ocorrido na noite desta quinta-feira (26) na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza). A vítima foi um jovem que trabalhava como motorista da deputada estadual Alderlania Noronha (Solidariedade).  O rapaz foi executado a tiros e um amigo dele ficou ferido.

Imagens da briga em um bar na  periferia de Parambu mostra que vários homens se envolvem na luta corporal que acabou sendo filmada e as imagens postadas nas redes sociais. O rapaz assassinado nesta quinta-feira, identificado como Bruno Jonh Bernardes Rodrigues, 19 anos, trabalhava para a deputada e estava de folga no momento em que foi atacado por supostos pistoleiros.

O  crime ocorru por volta de 2130 desta quinta-feira quando Bruno Bernardes, conhecido como “Bruno Gordinho”, estava na calçada de uma residência na companhia de seu amigo Apolo Alves Rodrigues, também de 19 anos de idade. Os dois foram surpreendidos com a chegada de uma dupla em uma motocicleta.

Morte

Os rapazes acabaram sendo atingidos por vários tiros. Bruno foi levado para o Hospital de Parambu e quando era transportado de ambulância para a Capital, morreu quando o veículo seguia no trajeto Parambu-Tauá.  O amigo recebeu tiros nas pernas e está hospitalizado em Tauá.

Os motivos da briga e as ameaças que se seguiram após a confusão serão apuradas pela Polícia, que segue investigando o assassinato e a tentativa de  homicídio.

No ano passado, um motorista do deputado federal Genecias Noronha – marido de Alderlania Noronha – foi também assassinado em Parambu.