Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Motoqueiro morre em acidente de trânsito na Avenida Bezerra de Menezes

Bezerra 1

O motoqueiro sofreu uma queda na poista molhada e, em seguida, foi esmagado pela caçamba

Um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã chuvosa de quinta-feira (6), em Fortaleza, terminou em morte. O caso ocorreu em plena Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Fortaleza-Caucaia. O piloto de uma motocicleta acabou perdendo a vida em uma queda seguida de atropelamento, segundo o relato de testemunhas.
O desastre aconteceu por volta de 8h30. A vítima, ainda não identificada, seguia em direção ao bairro Antônio Bezerra quando perdeu o controle da moto na pista escorregadia e sofreu uma violenta queda. Em seguida, foi atropelada por uma caçamba.
O fato ocorreu no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e Olavo Bilac, no bairro São Gerardo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local para socorrer o motoqueiro, mas logo constatou o óbito.
Patrulhas da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o isolamento para preservar o trabalho da Perícia Forense. O trânsito na avenida ficou ainda mais complicado e um extenso engarrafamento foi registrado na avenida no sentido Centro-Antônio Bezerra.
Outro caso
Após os levantamentos feitos pela Perícia Forense (Pefoce), o corpo do motoqueiro foi removido para o necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
O motorista da caçamba permaneceu no local do acidente e foi conduzido à delegacia da área, o 10º DP (Antônio Bezerra), para prestar esclarecimentos.
Há duas semanas, um idoso morreu atropelado por um micro-ônibus na mesma avenida.