Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.898 em 28/05/2020

Após encontro com lideranças dos policiais e deputados, Camilo Santana garantiu: "Estarei sempre aberto ao diálogo"

cAMILONA 30

A reunião no Palácio da Abolição durou mais de quatro horas nesta quinta-feira 

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para afirmar que uma nova comissão foi formada para discutir, de imediato, a proposta de alteração no reajuste salarial dos profissionais da Segurança Pública. “Sempre estarei aberto ao diálogo”, reiterou o gestor em uma de suas páginas no facebook.
Do encontro no Palácio da Abolição na tarde/noite desta quinta-feira (6), após uma manifestação de policiais militares na porta da Assembleia Legislativa, estiveram também presentes vários deputados estaduais da bancada aliada ao governo e da oposição, entre eles, Júlio César (líder do governo na AL), Soldado Noélio e Delegado Cavalcante.
NO encontro foram discutidos sete pontos da pauta de reivindicações dos agentes da Segurança Públicas. Um novo encontro está marcado para a próxima segunda-feira (10).
Leia a mensagem do governador nas redes sociais:
“Estive reunido na sede do governo com uma comissão de deputados e representantes das categorias militares para conversar sobre a proposta de reestruturação da carreira policial que o Governo do Ceará está construindo. Fiz questão de reafirmar que sempre estarei aberto ao diálogo para encontrarmos a melhor proposta, que atenda aos anseios dos policiais e que esteja dentro das possibilidades financeiras do estado. Foi definida uma comissão reunindo todos para discutir de imediato a proposta apresentada, e chegar ao melhor termo, antes do envio à Assembleia Legislativa.”