Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.092 em 1/04/2020

Carro bate em árvore no bairro Cocó e deixa duas pessoas feridas

Agora 038

A parte frontal do veículo ficou completamente destruída

Pelo menos, duas pessoas ficaram feridas em consequência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Cocó, na zona nobre de Fortaleza. Desgovernado, um carro chocou-se contra uma árvore plantada na calçada. Até o começo da manhã, o veículo permanecia no local.

O acidente ocorreu quando o veículo, um Gol vermelho, trafegava pela Rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, a via que liga as avenidas Pontes Vieira e Governador Virgílio Távora à Avenida Engenheiro Santana Júnior e Washington Soares, ao lado do Parque do Cocó. Segundo informações de populares, o motorista do veículo e um passageiro foram encaminhados a um hospital depois de sofrer ferimentos na forte batida do veículo contra a árvore.

A Polícia não sabe, ainda, se os ocupantes do automóvel sofreram algum tipo de tentativa de assalto, já que aquela área da cidade é considerada perigosa, mesmo estando o matagal do Cocó cercado.

Perigo

A rua onde ocorreu o acidente é bastante perigosa principalmente nas madrugadas e começo da manhã. De dia, a Polícia Militar mantém policiais à pé na esquina da Rua Israel Bezerra com a Avenida Engenheiro Santa Júnior. Mas, à noite e nas madrugadas, o local fica deserto.  A insegurança também atinge outras vias próximas, no entorno do Parque Adahil Barreto e da Via Expressa.